Os brutos também amam


É claro que te amo. E espero que engula a seco e sem pestanejar todo esse sentimento. Não me venha com perguntas e, por favor, sem delongas. De ti, não espero nada. Você é magia em forma bruta, perfeita em toda infinda imperfeição. E isso me basta para amar-te. Na verdade, a sua forma de mexer com os cabelos, basta para amar-te.

5 comentários:

  1. advinha qm esse texto me lembrou?

    ResponderExcluir
  2. eu só lembro de vc dizendo, qdo descobri esse texto no seu caderno e perguntei "o q eh isso?". vc disse "eh um desses amores duros q pessoas como nós nunca quereríamos sentir", e depois vc falou uma frase de um livro q tava lendo, do guimarães: "qualquer amor já é um pouquinho de saúde, um descanso na loucura".

    #]
    bjo pipoca

    ResponderExcluir
  3. "Todos estão loucos, neste mundo? Porque a cabeça da gente é uma só, e as coisas que há e que estão para haver são demais de muitas, muito maiores diferentes, e que a gente tem de necessitar de aumentar a cabeça, para o total. Todos os sucedidos acontecendo, o sentir forte da gente - o que produz os ventos. Só se pode viver perto de outro, e conhecer outra pessoa, sem perigo de ódio, se a gente tem amor. Qualquer amor já é um pouquinho de saúde, um descanso na loucura."

    =** Caio

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, aaluah! Você é muito bem vinda por aqui. ;)

    ResponderExcluir