Amor ausente

Da série: 30 formas de amor em 30 dias

O tempo é curto para mim e pesa como pena nos ombros dela. Ele pousa mais do pesa. Minha alma sustenta uma tonelada de corpo, mas por fora estou só os ossos. Ela flutua, eu ando. Ela sussurra, eu canto. Ela se decora, eu a declamo. Enquanto ela ri, eu sou o pranto. Mas quando eu choro, ela sorri com os olhos. Peço para que ela não me assista, ela se esparrama no meu colo. Ela toma a minha dor com um suspiro e eu não te trago nem uma rosa. Perco as forças para a insistência das pálpebras. Ela me aperta pelos ombros e eu já nem estou mais aqui. Comigo em seus braços, ela chora quando já não posso ver. Com o nariz sob a minha testa, cobre o meu rosto com os seus cabelos cor de abóbora. Parti grisalho, mas nunca me houve o tempo de enxugar as lágrimas dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário